Elsevier Editora

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Resumo da vaga:

ANALISTA DE DIGITAL MARKETING

Elsevier Editora

Descrição:

  • Analista de Marketing com foco em comunicação para apoiar nas ações de marketing do departamento tendo como principal atividade as ações referentes a CS BOOKS Elsevier e Cross soluções em Clinical Solutions.
  • Responsável por organizar/operacionalizar todo processo de lançamento de livros junto aos editores (entendimento públicos, diferenciais livros, influenciadores, parcerias, eventos estratégicos; etc.)
  • Responsável por planejar e operacionalizar as ações de books CS Elsevier, bem como, ações Cross com plataformas
  • Responsável pelo planejamento de campanhas SEM e campanhas de e-mail prevendo desde a estruturação do calendário mensal,  criação de briefings, textos/peças básicas, bem como, execução das ações em redes sociais, clusterização das bases e disparos de e-mail, atualização sites, landing pages etc.;
  • Planejamento e validação de conteúdo para redes sociais e blogs (quando realizado por prestadores de serviços);
  • Interface com agências e fornecedores considerando: controle dos jobs, discussões de briefings  promover uma comunicação estratégica e eficiente, agregando com ideias criativas e inovadoras; bem como, cotações, envio de materiais, controle de prazos, aprovação de peças e publicações/disparos,
  • Responsável por Monitorar, controlar os KPI´s  e analisar performance das campanhas, bem como, relatórios dos resultados das campanhas mensais
  • Responsável pela análise dos resultados e plano de ação para  otimização de campanhas para garantir ROI
  • Responsável pelos metadados de books para garantir melhores de busca orgânica (SEO Elsevier e parceiros);
  • Responsável por coordenar a base de dados dos clientes Elsevier (mailings) e apoiar nas demais ações de CS (books e plataformas) que trabalham a mesma base;
  • Captação de parcerias com canais digitais, sociedades e associações, bem como, desenvolvimento de ações de relacionamento com clientes e parceiros; ;
  • Controle orçamentário x KPI´s (books);
  • Acompanhar ações da concorrência
  • Responsável pela execução das atividades administrativas de Clinical Solutions como:  cadastros, contratos, pagamentos, controle de budget; preparação apresentações para treinamentos/reuniões/relatórios, controle de estoque de materiais promocionais,  envio de brindes para parceiros/eventos.

Requerido

  • Inglês avançado/Fluente
  • Graduação completa  em Marketing ou Comunicação
  • Experiência no nível intermediário na mesma função.
  • PowerPoint e Excel – nível intermediário – essencial
  • Experiência em gestão de campanhas digitais e uso de ferramentas como Google AdWords, Google Analytics (GA)
  • Experiência em monitoramento de campanhas e controles de KPI é essencial
  • Conhecimento em Trello, WordPress, softwares de edição  de imagens como  Photoshop, Ilustrador, edição de vídeos,  será um diferencial
  • Conhecimento do setor de saúde – fundamental
  • Multitarefa e perfil dinâmico.

Local de Trabalho: Próximo Estação Berrini

Link: www.vagas.com.br/v1727674

Empregos