Editora Moderna

Editora Moderna

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING 

Esse profissional executará as seguintes tarefas:

  • Interface entre os fornecedores;
  • Operacionalização de ações e campanhas;
  • Suporte ao processo de criação de materiais de divulgação (briefing, cronograma, conferência de provas, envio de arquivos e retornos, extração de conteúdos da rede para confecção das peças e validação junto às áreas envolvidas);
  • Elaboração de comunicação escrita de cunho publicitário em materiais impressos e redes sociais;
  • Criação de peças e acompanhamento mensal de comunicação integrada para redes sociais, site e plataforma específica;
  • Gerenciamento de brindes e materiais de divulgação (estoque e envio para as equipes);
  • Criação de relatórios mensais sobre ações do departamento;
  • Realização de preenchimento de cadastros e requisições para cotações e acompanhamento de contratos e pagamentos;
  • Suporte à coordenação da área;
  • Envio de materiais para correios;
  • Criação de workflows e processos de pagamento de fornecedor.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Desejável curso de marketing digital;
  • Desejável conhecimentos em InDesign, Photoshop e Adobe;
  • Pacote Office.
  • Experiência anterior na área;
  • Desejável experiência em Marketing Digital, Sistema de Ensino ou empresa de serviços.

Local: Zona Leste – São Paulo / SP

Link: www.vagas.com.br/v1681620

Empregos