Edições SM

Edições SM

Resumo da vaga:

Principais atividades da posição:

  • Avaliar oportunidades e ameaças no mercado de educação (público, privado e sistema de ensino)
  • Promover ações que reforcem no mercado editorial o valor da marca SM.
  • Monitorar o trabalho de terceiros, como agências de publicidade, gráficas e prestadores de serviços.
  • Acompanhar briefings de projetos com agências de comunicação e de eventos.
  • Demandar estudos e pesquisas para área de Inteligência de Negócios.
  • Analisar e monitorar desempenho de produtos e concorrentes.
  • Contato com fornecedores externos para cotações de produção de brindes e materiais impressos.
  • Planejamento e acompanhamento das estratégias de marketing digital.
  • Desenvolvimento de propostas de conteúdo e campanhas  para redes sociais, web, e-mail e qualquer outro canal digital de apoio à promoção da marca e produtos.
  • Acompanhar o levantamento das métricas de acessos ao site e redes sociais, provenientes das ações de comunicação para mensurar a eficácia do conteúdo.
  • Zelar pela atualização constante dos sites e das redes sociais com relação a conteúdo, chamadas e banners, bem como sugerir ideias, inovações e melhorias de resultados das ações no ambiente virtual.
  • Interface com outras áreas da empresa (editorial, comercial, logística, operações, inteligência de negócios).

Requisitos:

  • Cursos: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda
  • Pacote Office (Excel/Word/PowerPoint): Intermediário
  • Conhecimento básico no Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator e InDesign
  • Conhecimento em técnicas de apresentação
  • Conhecimento em mídias sociais (gerenciamento)

Local: São Paulo / SP

Link: www.vagas.com.br/v1654124

 

Empregos