Digital Better

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL PLENO

Digital Better

Descrição

  • A Digital Better (digitalbetter.com.br) é uma empresa de consultoria em estratégia, comunicação, tecnologia e marketing digital que apoia seus clientes na seleção de profissionais qualificados nas áreas em que atua.
  • Neste processo seletivo estão buscando um profissional de marketing digital para a empresa JLeiva Esporte & Cultura (jleiva.co), uma empresa de comunicação especializada em produção cultural.

As principais atividades junto ao time da JLeiva serão:

  • Apoio no planejamento de campanhas digitais para divulgação de projetos culturais;
  • Apoio na redação de conteúdo sobre cultura para sites, blogs e redes sociais;
  • Criação e produção de imagens e peças publicitárias;
  • Publicação e gestão de redes sociais (com ou sem ferramentas – Mlabs, Hootsuite)
  • Publicação de conteúdo e gestão de sites na plataforma WordPress ou Strikingly;
  • Gestão de campanhas de e-mail marketing usando ferramentas de mercado (Mailchimp, Locaweb);
  • Liderança em campanhas online, acompanhando demandas com colaboradores de diversas áreas (design, programação, conteúdo, mídias sociais, advertising);
  • Reuniões com clientes (apresentação, aprovação, briefing);
  • Acompanhamento de métricas e KPIs de mídias sociais, advertising e web analytics;
  • Produção de relatórios de performance.

Requisitos

  • Formação na área de Comunicação, Publicidade ou Marketing
  • Proatividade, comprometimento, organização e entusiasmo
  • Interesse nas áreas de esporte, cultura e investimento social
  • Conhecimento amplo de internet e de tendências digitais
  • Conhecimento geral do ecossistema de marketing digital: social media, websites e blogs, web analytics, links e posts patrocinados, inbound, SEO
  • Disponibilidade para início imediato
  • Experiência comprovada com gestão de mídias sociais
  • Experiência em agência ou área de comunicação de empresa
  • Conhecimento geral de estratégias de Advertising e experiência com Google Ads e Facebook Ads
  • Conhecimento de estratégias e plataformas de social media e experiência com Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn
  • Conhecimento avançado de PowerPoint e Excel
  • Bons conhecimentos de Photoshop / Illustrator
  • Bons conhecimentos de Google Analytics
  • Inglês intermediário
  • Criatividade e capacidade de produção de conteúdo multiplataforma
  • Capacidade analítica, data-driven, facilidade com planilhas

Desejável

  • Produção de vídeo
  • Webdesign e HTML
  • Plataformas de automação / inbound marketing (RD e / ou Sharpspring)
  • Monitoramento de mídias sociais (Social Listening, Torabit)
  • Ecossistema Google: Analytics, Trends, GSuite, Google Ads, Search Console
  • Conhecimento gerais de SEO
  • Conhecimentos gerais do mercado cultural

Benefícios

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Local: Avenida Doutor Arnaldo , 2.285, Sumaré – São Paulo, SP

Link: https://trampos.co/oportunidades/143372

Empregos