Diageo

Diageo

Resumo da vaga:

Áreas de responsabilidades:
Será dono de todo o processo de desenvolvimento, compra e distribuição de materiais promocionais, garantindo o cumprimento dos prazos acordados, sempre alinhado às políticas de compliance e DMC (Diageo Marketing Code);
Definir qual é o guia de execução de cada uma das marcas dentro de eventos;
Aprovar os materiais de acordo com o guia de execução desenhado;
Ter presença em eventos para trazer aprendizados e insights de cliente/consumidor;
Garantir a entrega das experiências das marcas nos eventos suportando o recrutamento de novos consumidores e o aumento de consumo nesta ocasião trabalhando em sinergia com Marketing e equipe comercial;
Liderança do projeto de eventos digital;
Gerir a equipe terceira de vendas;
Realizar diagnósticos e desenhar as soluções para o novo negócio;
Coordenar as atividades do time terceiro de tecnologia;
Coordenar as atividades da agência de marketing digital;
Liderar e alinhar internamente as atividades com as outras áreas envolvidas (marketing, logística, finanças, etc.);
Desenvolver o planejamento comercial e implementar as atividades desenhadas;
Desenhar e negociar novos modelos de parcerias para a plataforma digital;
Analisar os relatórios de user experience, vendas, CRM, usuários e acessos, etc.;
Desenhar o plano de comunicação e mídia digital e trabalhar junto com as agências para a realização (briefing e aprovação das peças);
SEO, SEM, Search;
Desenhar e implementar a pesquisa de satisfação com os consumidores e produtores;
Mensurar e definir as métricas de RV (Remuneração Variável) das forças de vendas e do programa de fidelidade dos parceiros;
Será responsável por consolidar todos os aprendizados e resultados das atividades ao final de cada quadrimestre, formalizando os documentos de M&E (Measure & Evaluation);
Será responsável pelo investimento do projeto digital;
Será o responsável pelo controle de verba do projeto digital e de seus reports mensais para a companhia.

Habilidades esperadas
Graduação em Administração, Comunicação, Marketing ou Economia;
Experiência em customer / trade marketing / marketing;
Inglês no mínimo avançado;
Boa capacidade de comunicação;
Analítico, organizado e capaz de cumprir cronogramas e gerir projetos;
Espera-se um candidato com ownership e iniciativa para buscar soluções;
Domínio de pacote office, principalmente: Excel e Power Point.

Local: São Paulo, SP

Empregos