DENTSU

DENTSU

https://www.linkedin.com/jobs/view/1582116519

Resumo da vaga:

Local: São Paulo, SP

COORDENADOR DE MÍDIA

Principais Responsabilidades:

  • Realizar o desenvolvimento e implantação de estratégias de planejamento de mídia de contas e/ou projetos, mediante a análise dos veículos, anúncios, mercados, produtos/serviços e clientes, objetivando o melhor custo x benefício na veiculação dos projetos.
  • Realizar negociações de com veículos, viabilizando a realização dos projetos dos clientes de acordo com seus objetivos e orçamento, contribuindo com a geração de rentabilidade nas operações de mídia.
  • Garantir a efetiva execução e gestão das programações dos veículos, mediante a realização de orientações e aprovações, representando a área de Mídia junto aos clientes e fornecedores.
  • Assegurar que todos os anúncios sejam veiculados de acordo com o que foi contratado, mediante acompanhamento, análises e intervenções quando necessário, assegurando o alcance dos interesses e objetivos dos clientes.
  • Realizar a mensuração de resultados das veiculações, mediante a geração de análises, conclusões e apresentações, objetivando disponibilizar dados e informações úteis à medição de resultados dos projetos e sua melhoria contínua e ao planejamento de projetos futuros.
  • Gerir contratos e pagamentos realizados aos veículos, por meio da realização de análises, controles e acompanhamento, disponibilizando dados e informações concretos e corretos ao departamento financeiro e garantindo a racionalização e cumprimento do orçamento dos clientes.
  • Contribuir com o desenvolvimento e garantir a execução de estratégias e táticas em sua área, por meio da atribuição e acompanhamento de objetivos coletivos e individuais, assegurando a geração de resultados.
  • Assegurar a gestão técnica, administrativa e operacional de sua área, por meio do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de processos, políticas, procedimentos e indicadores que garantam a efetividade das entregas.

Requisitos:

  • Ensino superior completo.
  • Habilidades em informática como usuário (MS Office, Internet, e-mail, sistemas de gestão).
  • Experiência em agências de publicidade.
  • Experiência trabalhando com mídia on e off, tendo maior foco em offline.
  • Conhecimentos Técnicos da área de mídia, como por exemplo: IBOPE, MARPLAN
Empregos