CONFIDENCIAL

CONFIDENCIAL

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA E PERFORMANCE

Atividades e Responsabilidades:

  • O Analista terá como responsabilidade analisar os investimentos da marca em mídia digital paga (Facebook, Google, Instagram, Mídia Programática, etc.);
  • Monitoramento e otimização de campanhas com foco em Performance, Awareness e Omnichannel;
  • Aprovação das peças para cada uma das mídias, de modo checar se a comunicação está de acordo com a mídia utilizada. Tal função terá grande interação com nossas agências para discutir o desempenho dos valores investidos por canal e campanha;
  • Ter um olhar analítico e crítico é fundamental para que consigamos maximizar o retorno esperado para cada real investido;
  • Gestão do Budget de Marketing;
  • Análises de Mídia;
  • Planejamento estratégico de Mídia de Performance;
  • Apoio as áreas de: Planejamento Comercial, Marketing Institucional, CRM e Growth
  • Interface com as áreas de: Expansão, Operações e Financeiro.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail [email protected]  com o título Analista de Mídia.

Requisitos:

  • Conhecimento em marketing digital são fundamentais para a posição;
  • Capacidade analítica para desenvolver e apresentar relatórios;
  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Economia;
Ferramentas Digitais:
  • Excel avançado
  • Pacote Office
  • Power BI
  • Google Ads
  • Google Analytics + Data Studio
  • Facebook Ads
  • Instagram Ads
  • Mídia Programática
  • Inglês Intermediário/Avançado
Experiência: 1 a 3 anos trabalhando com análise de dados e performance de campanhas de mídias digitais.
Empregos