Community Manager -Relacionamento com os jogadores

Resumo da vaga:

TGF

Responsabilidades

  • Definir e gerir framework de comunidades específicas a cada um de nossos jogos, ficando sempre por dentro e influenciando as discussões nos diversos canais;
  • Colaborar proximamente com os times de marketing, de desenvolvimento dos jogos e de arte para entender e contribuir para os roadmaps dos nossos jogos — seu trabalho impactará a empresa toda e vice versa;
  • Transmitir com clareza e efetividade a visão do time de desenvolvimento com os jogadores via redes sociais, fórum, Facebook, sites, Youtube, etc. Isso significa escrever artigos e updates e identificar conteúdo gerado pela comunidade que merece ser destacado;
  • Ser responsável pela comunicação dos updates dos jogos e das mudanças de balanceamento, criando hype na comunidade e reduzindo impacto de comentários negativos;
  • Trazer insights analisando os jogos da concorrência e o comportamento dos jogadores, visando melhorar ainda mais os nossos jogos.

Requisitos

  • Formação em Marketing, Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas ou Letras em faculdade de primeira linha;
  • 1+ anos de experiência com comunicação / marketing online — experiência com Community Management um super plus!
  • Noção de ferramentas de design e edição de vídeo, e.g. Photoshop, Adobe Première;
  • Capacidade excepcional de comunicação escrita em inglês — se você falar fluentemente outro idioma (alemão, russo, espanhol, etc.), queremos te conhecer!
  • Paixão por jogos, bônus para jogos mobile;
  • Alta empatia e sensibilidade sobre como os jogadores de todos os níveis vão reagir a cada anúncio, update ou novo modo de jogo; saber como comunicar cada tipo de mensagem, em cada canal;
  • Criatividade e inovação a cada nova iniciativa;
  • Alta capacidade de autonomia e de fazer as coisas acontecerem até o fim.

Plus: Experiência anterior com Community Management

Local: São Paulo, SP

Link: https://goo.gl/ybk5Wn

Empregos