COLLINSON

COLLINSON

Resumo da vaga:

Local: Rua Joaquim Floriano, 940, Itaim Bibi – São Paulo, SP

Estágio em Client Services

O novo estagiário irá trabalhar como suporte às tarefas operacionais da nossa equipe de Customer Success, que gerencia os programas de relacionamento. Seguem as atribuições:

  • Coordenar o processo de tradução de comunicações;
  • Analise de textos de e-mail marketing para garantir que as mensagens sejam claras e atraentes;
  • Analise de imagens de e-mail marketing e call to actions, e proponha melhorias, se necessário;
  • Atualizar calendário de comunicações;
  • Traduzir o conteúdo promocional do inglês para o português;
  • Controlar e organizar tarefas operacionais de sessões de webinars, garantindo que todas as partes interessadas estejam alinhadas;
  • Atualizar apresentações para os clientes;
  • Revisar e atualizar o site do programa de fidelidade e relatar possíveis problemas;
  • Gerenciar planilhas de dados para áreas de produção para criar indicadores de engajamento do programa de fidelidade

Benefícios:

Bolsa auxílio R$1.450,00 | Ajuda alimentação R$ 17,00 | VT

Requisitos:

  • Graduando em Comunicação Social ou Publicidade
  • Fluência em Inglês (parte escrita)
  • Conceitos básicos de Marketing Direto
  • O pacote Office é obrigatório (Excel, PowerPoint, Word e Outlook)
  • Proativo
  • Criativo e curioso
  • Capacidade de entender e seguir processos
  • Atenção aos detalhes, altamente organizado
  • Perfil prático
  • Forte habilidade de comunicação (escrita e verbal)
  • Habilidades de gerenciamento de tempo
  • Compromisso com a entrega de tarefas e acompanhamento de status e prazo
  • Mostrar iniciativa e entusiasmo
  • Capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders
  • Desejável: estar cursando a partir do 2º ano
Estágios