CMS GROUP

CMS GROUP

Resumo da vaga:

Estágio em Community Management e Mídias Sociais

Características da vaga

  • 4 horas diárias / 20 horas semanais
  • Bolsa de R$ 1.200,00
  • Home Office
  • Ocasionalmente participará de reuniões de equipe / clientes
  • Início imediato

Principais funções

  • Monitorar a percepção dos consumidores sobre a empresa e seus eventos, além de temas que sejam relevantes aos mercados em que o público-alvo esteja inserido;
  • Interagir com as pessoas que se comunicarem com a empresa seguindo suas diretrizes e brand persona;
  • Produzir peças e materiais de ativação dos públicos nos diversos meios digitais
  • Produzir e apresentar relatórios e percepção dos clientes;
  • Mapear perfis de influenciadores e content makers para parcerias;
  • Mapear, identificar e gerar novos leads para os produtos da CMS
  • Participar ativamente em brainstorms com as demais equipes para gerar insights e mapear oportunidades
  • Atuar na gestão das mídias sociais da empresa, criar e monitorar campanhas de Google Ads, LinkedIn, Instagram/Facebook Ads e outras plataformas digitais,
  • Analisar os resultados, organizar mailing e enviar e-mail marketing.
  • Executar processos e rotinas da área.

Interessados, devem enviar seus currículos até dia 10 de junho para o e-mail: [email protected]

Requisitos:

  • Excelente redação e gramática
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Ser um craque nas mídias sociais e nas ferramentas de marketing digital
  • Desejável saber um pouco sobre edição de vídeos
  • Afinidade com produção de peças digitais
  • Muita organização, senso de responsabilidade e disciplina
  • Curiosidade e vontade de aprender
  • Iniciativa e proatividade para propor soluções
  • Residir em SP
  • Ter internet, computadores e telefones próprios para trabalhar em casa
  • Desejável espanhol (principalmente) e inglês
  • Experiência em eventos é um diferencial
  • Ser uma pessoa do BEM e com bom-humor é indispensável.
Estágios