CGP Brasil

CGP Brasil

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MKT E COMUNICAÇÃO JR

 

 

 

Os interessados deverão encaminhar CV por e-mail – favor mencionar pretensão salarial

Principais Atividades:

Contribuir para o fortalecimento da reputação da empresa através de ações estratégicas de comunicação e marketing, incluindo campanhas publicitárias e promocionais, projetando a imagem da empresa como referência em saúde e bem-estar corporativo; gerenciar a marca, a imagem e a identidade visual da empresa, contribuindo para a percepção positiva dos diversos públicos com relação à Chestnut Global Partners; atualizar materiais comerciais da empresa, tais como portfólios, folders, site, vídeo institucional e demais materiais publicitários da empresa para apoio às ações comerciais; aprimorar constantemente o website da empresa, tanto em conteúdo institucional e de serviços quanto em ferramentas, como forma de melhorar o relacionamento com diferentes públicos (mercado, clientes, provedores de serviços e usuários dos programas); fazer cotações e acompanhar o trabalho de fornecedores externos, como agências de criação e de conteúdo, gráficas, assessoria de imprensa, empresas de brindes, visando um resultado eficaz dos trabalhos executados, com o melhor custo-benefício e compromisso com prazos estabelecidos; criar e desenvolver materiais de comunicação impressos e online, redigindo textos e atualizando conteúdos para redes sociais e para o website; apoiar a preparação de conteúdo e apresentações PPT para palestras sobre os serviços ofertados pela CGP, e sobre temas de saúde mental e qualidade de vida; gerenciar o mailing list de prospects e clientes, realizar o desenvolvimento envio e controle de e-mail marketing, elaborar campanhas de links patrocinados, apresentando relatórios sobre resultados e ações desenvolvidas; analisar os resultados das campanhas e ações e desenvolver estratégias para aumentar a taxa de retorno. Efetuar o monitoramento Google Analytics, Google Adwords e Display; auxiliar no planejamento do calendário de eventos, apoiando o  planejamento e organização de eventos internos e externos; apoiar a comunicação interna e com prestadores de serviços (provedores) através do desenvolvimento de campanhas e divulgação de informações gerais, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário; confeccionar e analisar relatórios gerenciais da área de Comunicação e Marketing

Requisitos:

Além da graduação (preferencialmente com habilitação em Relações Públicas), é essencial que possua habilidades em redação de texto, e conhecimentos em Photoshop, CorelDraw e Pacote Office; desejável ter conhecimento sobre construção de websites, produção e edição de vídeos e entrevistas, para discussão com fornecedores; boa comunicação interpessoal
Empregos