Carrefour Brasil

Carrefour Brasil

Resumo da vaga:

Atividades:

  • Responsável pelo calendário promocional de todos os formatos como Hipermercado, Supermercado, Proximidade, Drogarias, Postos e E-commerce;
  • Participar do desenvolvimento da omnicanalidade;
  • Gestão de planos integrados de Comunicação/Marketing, como planejamento estratégico, campanhas publicitárias, estratégia de conteúdo e mídias tradicionais e sociais, ativações de calendário promocional/sazonal, ativação de PDVs, ações de relacionamento/ incentivo e planos de inovação, todos em parceria com área comercial e de acordo com o posicionamento da marca e do formato;
  • Coordenar campanhas 360 para o lançamento, manutenção e novas campanhas realizando a aprovação dos planos de mídia em parceria com agência de propaganda, desenvolvimento do enxoval de material de PDV, estratégias de marketing de conteúdo, gestão de ações para redes sociais / blog e parcerias de cross-selling com as demais áreas;
  • Realizar melhorias de processos, participar de diversas pesquisas e análises da Nielsen, Cantar e GFK.

Requisitos:

  • Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
  • Mandatório possuir experiência na área de Marketing, Ativação (Trade MKT) e Comunicação (canais off /online) no segmento varejista;
  • Será considerado diferencial ter atuado no atendimento de setores como Bazar, Eletro, Têxtil e Alimentar.

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/568170383

Empregos