Captalys 

Captalys 

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL / INBOUND

 

 

Benefícios:

Experiência prévia em Inbound Marketing, SEO, SEM, gestão de redes sociais e blogs; dominar técnicas de Inbound marketing, e-mail marketing, funis de marketing e vendas, criação de personas, etc.; conhecimento em Google Adwords/ Display Media; growth hacking; foco em geração e comprovação dos resultados; vontade de trabalhar em diferentes projetos e setores de atuação; habilidades de escrita avançada; organização e agilidade para trabalhar em projetos simultâneos; criatividade e foco no resultado; formação: Marketing/Publicidade/Comunicação Social

Principais Atividades:

Implementar e efetivar os projetos de Inbound Marketing; planejar os conteúdos e pautas; elaborar estudo de Keywords; criação e administração de campanhas; criar estratégias de nutrição, do cadastro em uma News até o envio da oferta; configuração da ferramenta de automação (RD Station); validar o SEO dos conteúdos; acompanhamento da produção de conteúdo; gestão de leads (tracking, ranking, qualifying, scoring); compromisso com métricas e geração de resultados a curto, médio e longo prazo
Empregos