Campari Group

Resumo da vaga:

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Campari Group

Pré-Requisitos:

  • Experiência nas rotinas de Trade Marketing.
  • Habilidade para trabalhar com atividades de promoção e merchandising e desenvolvimento de materiais de Ponto de Venda.
  • Ser dinâmico e habituado a trabalhar orientado para resultados.
  • Ter potencial para crescer a assumir responsabilidades mais amplas.
  • Facilidade para trabalhar em grupo.
  • Ensino Superior Completo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Inglês Intermediário/ Avançado.

Principais Atividades:

  • Gestão analítica (Nielsen, Dunnhumby, Neogrid, Estatísticas de vendas) e estratégica dos canais com o objetivo de apontar ações corretivas para atingir as metas estipuladas;
  • Desenvolver ações promocionais e implantá-las nos principais clientes;
  • Divulgar o calendário promocional para as equipes de vendas, clientes e time de merchandising;
  • Alinhar constantemente as necessidades da área comercial e ser responsável por disseminar as informações para a equipe;
  • Recomendar novos materiais de ponto de venda que tragam vantagem na exposição dos produtos, propor  ações inovadoras e desenvolver materiais de merchandising;
  • Monitorar e direcionar a equipe de Merchandising junto ao time comercial;
  • Apresentar e consolidar os resultados de campanhas de incentivo as equipes de promotores diretos e terceirizados;
  • Monitorar as despesas com gastos fixos da área de Trade;
  • Controlar os investimentos do canal, bem como o retorno esperado.

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/993015497/

Empregos