CADIVEU PROFESSIONAL

CADIVEU PROFESSIONAL

Resumo da vaga:

Local do estágio: Itaim Bibi

ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Contato de times multifuncionais de projeto compostos por diversas áreas da empresa, (P&D, Financeiro, Industrial, Compras), com foco no desenvolvimento de produtos, alinhando as responsabilidades, realizando follow up das atividades e reportes gerais, a fim de cumprir com os targets de prazo e qualidade estabelecidos para entrega dos projetos.
  • Incrementar o “market share” da companhia no mercado, desenvolvendo ideias, ações e projetos e buscando oportunidades de ganho, sem prejuízo da lucratividade e ao menor custo possível, a fim de garantir o crescimento sustentável da empresa.
  • Promover o aumento da rentabilidade, através da revisão de formulações e embalagens de todos os produtos da companhia, a fim de garantir o crescimento sustentável da empresa.
  • Manter / incrementar / construir a imagem dos produtos e marcas da empresa, inovando e lançando novos produtos, formulações e formas de embalagem, realizando ações de manutenção de imagem, campanhas publicitárias e promocionais e utilizando mídia especializada, a fim de aumentar a margem de participação no mercado e lucratividade da empresa.
  • Ter foco no principal cliente, o cabeleireiro, buscando sempre atender suas necessidades, antecipando tendências, a fim de aumentar a margem de participação no mercado da empresa.
  • Contribuir para a elaboração da estratégia das marcas e do Business Plan, planejando e negociando ações, volumes e preços, através da análise de desempenho dos produtos e marcas da companhia (pesquisas de mercado, relatórios internos, etc.) e realizando projeções futuras, visando de aumentar a margem de participação no mercado e lucratividade da empresa.
  • Propor / implementar projetos e lançamentos de marketing para a empresa, por meio do gerenciamento ações pertinentes (briefing, pesquisas mercadológicas, planos de comunicação, comerciais, materiais promocionais, etc.), bem como adequada alocação dos seus recursos humanos, técnicos e materiais disponíveis, buscando o aumento da margem de participação no mercado e lucratividade da empresa.
  • Dar suporte à área comercial, no que tange a treinamento e apoio à venda de produtos, por meio da elaboração e aplicação de programas de treinamento, bem como coordenação de promoções, materiais promocionais e apresentações junto a clientes, visando o atingimento dos resultados de vendas definidos.
  • Controle de budget da área.
  • Coordenar os projetos de pesquisa de mercado, responsabilizando-se pela escolha dos institutos, formato de trabalho, negociações de preços, prazos, formato das apresentações e reuniões, a fim de identificar as melhores oportunidades de trabalho para o desenvolvimento de produtos.

E-mail para contato: [email protected]

Horário:

08h as 17h48

Remuneração:

Informar pretensão.

Benefícios:

Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo

Requisitos:

  • Cursos: Marketing ou Publicidade e Propaganda
  • Experiência em Bens de Consumo Necessário conhecimento de técnicas de negociação, gestão de marca, gestão de processos, gestão do orçamento
Empregos