C&A

Resumo da vaga:

GERENTE DE MARKETING – CANAIS

 

Principais atividades:

Assegurar o correto posicionamento da marca C&A, conquistando visibilidade, prestígio e favorabilidade, através de uma comunicação consistente e inovadora;

Contribuir para o acréscimo de vendas através de campanhas aderentes à estratégia da C&A, traçadas a partir do alinhamento com a área comercial e análise de resultados prévios bem como pesquisas de mercado;

Gerir o orçamento da área, garantindo uma distribuição adequada tanto em relação às necessidades do calendário comercial, inovação, projetos, bem como analisando a relação de investimento x venda;

Assegurar o cumprimento do planejamento de comunicação de todos os segmentos de atuação da C&A – apparel e eletrônicos – através de planos de ação, cronogramas desenvolvidos com a agência de publicidade e intenso follow-up;

Garantir uniformidade da comunicação C&A por meio de acompanhamento e aprovação das ações de marketing realizadas pelo e- commerce (principal interface interna);

Estimular inovação e diferenciação para a marca e sua comunicação através de constante pesquisa de mercado, monitoramento do que é feito no ambiente, no mundo da moda e da publicidade e troca de ideias, referências, etc., com os parceiros estratégicos;

Gerir todos os canais online da empresa (exceto e- commerce): Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Snapchat, Periscope, blogs, etc.

Pré-Requisitos:

Superior completo em Publicidade, Marketing ou Administração

Inglês Avançado/Fluente;

Espanhol Intermediário/Avançado

Especialização em Digital – Criação, Mídia, Projetos ou Inovação.

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/274480132/

Empregos