BrTalent

BrTalent

Resumo da vaga:

Principais Atividades e Responsabilidades:

  • Construir a estratégia 360º para área digital em parceria com a área de marketing e agências internas;
  • Ser o facilitador e o ponto focal para o negócio em relação a área digital;
  • Desenvolver iniciativas, definir regras de CRM e analisar o comportamento do consumidor em todos os canais, bem como continuar a recrutar e aumentar o número de clientes no banco de dados do negócio;
  • Responsável por gerenciar o budget da área com a agência interna, definindo o orçamento dividido por canais;
  • Identificar novas oportunidades de publicidade e redes sociais para melhorar a comunicação com os consumidores do Brasil;
  • Trazer ideias inovadoras e novos formatos de mídia, trabalhando fortemente com os parceiros estratégicos digitais garantindo os melhores planos de mídia para as ações;
  • Gerenciar os contratos de marketing com a área jurídica;
  • Manter-se atualizado sobre as novas mídias sociais, influências e tendências publicitárias, melhores práticas e como outras organizações e empresas estão funcionando, para que a empresa continue a se desenvolver no mercado digital.

Pré-Requisitos:

  • Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Pós-graduação na área será considerado diferencial;
  • Experiência prévia na área de Marketing Digital, com atuação em CRM e Social Media;
  • Experiência em varejo ou atuação na área de e-commerce será um diferencial;
  • Inglês Fluente (Mandatório)

Local: São Paulo / SP

Link: www.vagas.com.br/v1646545

 

Empregos