Boehringer Ingelheim

Boehringer Ingelheim

Resumo da vaga:

 

Principais Desafios:

Suportar gerência de produto no planejamento pre-launch de um produto inovador na área cardiovascular, com todas atividades inerentes a esta função;

Liderar planejamento e execução de eventos de grande porte;

Controle de verba;

Liderar projetos da marca com o time de vendas/time de Trade Marketing;

Participar ativamente no processo de briefing, de-briefing e aprovação de comunicação on-line e off-line da marca;

Ser responsável pelo processo constante de atualização de informações da marca para reportes/apresentações locais e globais;

Atuar no acompanhamento das atividades rotineiras e desenvolvimento do estagiário/trainee.

Requisitos:

Inglês – Avançado para Leitura, Escrita e Conversação;

Experiência robusta em Marketing, Trade Marketing ou correlatas;

Ter experiência com lançamento de produtos será um diferencial.

Ter a experiência em Campo será também um diferencial;

Pacote Office – principalmente Excel e Power Point avançados;

Familiaridade com auditorias do mercado farmacêutico IMS (PMB, NDDD, MDTR) e/ou Close-Up (RM, TD, CDD).

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/257420625/

Empregos