BBDA – ON-LIFE MARKETING

Resumo da vaga:

Local: R. Dr. Antônio Bento, 746, Santo Amaro – São Paulo, SP

Estágio em Conteúdo e Social Media

• Buscam alguém organizado, criativo e apaixonado por empreendedorismo para auxiliar em um novo projeto. O trabalho compreende todas as áreas de Social Media: planejamento, pesquisa, criação de conteúdo, postagem nas redes sociais, etc. A atividade principal para essa vaga será a de criação de conteúdo.
  • Não buscam candidatos de nenhum curso específico. Estudantes de Publicidade, Jornalismo, Comunicação Social e qualquer outra área de comunicação serão bem-vindos.

Estão em um local de fácil acesso na Zona Sul de São Paulo (Santo Amaro), a poucos metros da estação Alto da Boa Vista do metrô.

Não deixe de se apresentar, contar o que mais te atraiu na vaga e como poderá ajudar na agência. Se tiver algum portfólio online, favor enviar o link junto com o currículo!

Requisitos:

• Estudante do ensino superior;
  • Grande interesse por empreendedorismo, startups, cases de negócio, etc.
  • Ótima escrita em português.

Habilidades Desejáveis:

• Facilidade para se relacionar;
  • Ser heavy user de redes sociais,
  • Organizado, proativo e pontual.
Estágios