BAYMETRICS

BAYMETRICS

https://trampos.co/oportunidades/147469

Resumo da vaga:

Local: Al. Mamoré, 503, Alphaville – Barueri, SP

ANALISTA DE MARKETING (MÍDIAS SOCIAIS)

Descrição

  • Promover e reforçar a marca da Empresa através das ferramentas digitais, com foco na interação com consumidor.
  • Conduzir a implementação e sustentação das campanhas digitais da marca nos diversos canais de atuação.
  • Realizará a execução do plano de comunicação nos canais e projetos digitais, implementação das campanhas e mensuração dos resultados de acordo com KPIs e métricas definidas em todos os ambientes digitais (website, plataformas mobiles, mídias sociais e demais plataformas online).
  • Auxiliar nos processos digitais e relacionamento de marketing com os parceiros, e agências .
  • Promover a interface com os Pilares de Marketing na execução das estratégias de Marketing Digital para cada uma delas.
  • Adequar a estratégia de Marketing para o ambiente digital, auxiliando na recomendação dos canais (website, social média, e-mail, mídia programática etc.).
  • Analisar o desempenho das campanhas no ambiente digital com foco na geração dos insights e elaborar relatórios com os resultados de Google Analytics.
  • Responsável pelo conteúdo digital mediante interface com as Agências na parte de briefings, criação, estratégia, desenvolvimento de campanhas, seguindo as diretrizes da marca.
  • Garantir a atualização dos conteúdos nos principais pontos de contato digitais da marca e coordenar os principais eventos (atualização do Website, promoções, on-Demand Content, etc.).
  • Organizar os envios de e-mail marketing na base de CRM. Controle de Budget (despesas/ verbas) da área. Análise dos principais trends, aplicando as melhores práticas e preparando os benchmarks.
  • Irá criar, otimizar e administrar campanhas de anúncios (Google, Facebook, Instagram, Youtube ). Com base no SEO, fazer estudo de palavras-chave, analisar concorrentes e otimização de páginas e conteúdos.
  • Elaborar relatórios de desempenho e fazer análises para identificar tendências, problemas e oportunidades nas ações mencionadas acima.

Requisitos:

  • Graduação completa ou cursando em MKT, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Experiência em Marketing Digital ou Gerenciamento de Projetos Digitais.
  • Conhecimentos de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Marketing de conteúdo; E-mail Marketing e CRM. Ferramentas de Analytics (Google Analytics), plataformas de gerenciamento de mídia (Google Adwords, Facebook Ads, Instagram e Business Manager).
  • Conhecimento em mídia programática.
  • Conhecimento avançado em Google Ads, Face Ads, SEO e Google Analytics, pacote office avançado. Desejável conhecimento em HTML / CSS.
  • Experiência com UX
  • Saber desenvolver mockups navegáveis, wireframes, landing pages
  • Desenvolvimento de testes A/B

Habilidades Desejáveis:

  • Certificados do Google, conhecimento intermediário de Inbound Marketing, conhecimento intermediário no pacote Adobe.
  • Desejável habilidades de gerenciamento de tempo, sólida compreensão do panorama digital e da funcionalidade dos canais.
Empregos