Banco ABC Brasil

Banco ABC Brasil

Resumo da vaga:

ANALISTA SR – MARKETING DIGITAIS

Principais atividades:

  • Responsável pela criação do plano de performance para o ABC Digital (pode apoiar no início dos investimentos em digital para o ABC);
  • Gestão diária da alocação dos investimentos em performance avaliando retorno de campanhas SEM, Social, Display, Agregadores, etc…
  • Responsável pela avaliação e sugestão de ajustes em canais de distribuição baseado em custo de aquisição de contas e custo de clientes ativados (veículos de mídia genérica, rede de conteúdo, Corretoras digitais, agregadores ou outros);
  • Desenho das campanhas digitais e interface com mkt corporativo para criação e posicionamento de plano de datas relevantes do varejo (13º, natal, dia das mães, dia das crianças, namorados, etc…);
  • Responsável por desenhar réguas de relacionamento com clientes da base do ABC Digital (recuperação de carrinho, ativação, aumento de share of wallet,  fidelização e anti-attrition)
  • Responsável pela gestão do conteúdo de APP, portal ABC Digital, IB bem como e-mail marketing, releases, relatórios para clientes, releases de produtos com foco comercial e conteúdo como “alavancador” de relevância em SEO;
  • Mapear novos canais, veículos, soluções e estratégias de concorrentes e players de varejo que possam servir de inspiração à estratégia ABC Digital; Interlocução com área de mkt digital e performance das agências;
  • Interlocutor com agência e time de desenvolvimento L&F para garantir o trabalho de melhoria contínua em SEO do portal. Foco em relevância para aumento de vendas.

Requisitos:

  • Inglês Avançado (conversação e escrita)
  • Superior Completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade, ou outros
  • Desejável curso de especialização, pós graduação, MBA em áreas afins

Local: São Paulo, SP

Link: www.vagas.com.br/v1655772

Empregos