Bain

Resumo da vaga:

ANALISTA DE EMPLOYER BRANDING

 

Descrição

  • Parte da equipe responsável pela estratégia de Employer Branding da Companhia
  • Organização de eventos e campanhas para público interno
  • Organização de visitas, palestras, webinars para universitários e recém-formados
  • Relacionamento e manutenção de parcerias estratégicas com outros canais de comunicação
  • Relacionamento e parceria com empresas júnior e clubes de consultorias das universidades
  • Produção de conteúdo para vídeos, peças publicitárias e campanhas patrocinadas em mídias sociais do Brasil e América Latina
  • Planejamento e execução de atividades voltadas aos grupos de diversidade
  • Coordenação da competição de cases LATAM com + 2 mil participantes
  • Colaboração nas fases iniciais do Processo Seletivo da empresa
  • Realizar benchmarking sobre as principais práticas do mercado no setor

Requisitos

  • Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Relações Públicas
  • Experiência anterior com organização de eventos
  • Organizado, proativo, comunicativo, criativo, bom relacionamento interpessoal e com trabalho em equipe
  • Conhecimento básico do Pacote Office (principalmente Power Point e Excel)
  • Inglês avançado

Desejável

  • Conhecimentos do Pacote Adobe – Photoshop, Illustrator, InDesign
  • Experiência com organização de eventos
  • Espanhol intermediário

Benefícios

  • Seguro de vida em grupo
  • Plano médico e odontológico
  • Vale refeição
  • Vale-transporte ou estacionamento
  • Participação nos Resultados
  • Salário compatível com mercado

Horário de Trabalho: 44h semanais.

Local: Vila Olímpia – São Paulo / SP

Os candidatos devem enviar os CVs para [email protected] – assunto: Vaga Analista de Employer Branding

 

Empregos