B3

Resumo da vaga:

ANALISTA DE PROJETOS EDUCACIONAIS JÚNIOR

Principais Atividades:

Desenvolver programas educacionais para clientes da B3 e para o portfólio de cursos da B3 Educação; Desenvolver projetos que passam por diferentes tecnologias educacionais, como vídeos, e-books, sites, infográficos, apoiando o ensino presencial e a distância; Criação de metodologias, didática e design dos conteúdos entregues pela B3 Educação.

Requisitos:

Superior completo em Pedagogia, Comunicação, Jornalismo, Administração ou Economia; Bons conhecimentos no Pacote Office; Inglês avançado; Bons conhecimentos sobre andragogia, metodologias de aprendizagem, design thinking e storytelling; Conhecimento em ferramentas de LMS (exemplo: WebAula, Blackboard, Moodle, entre outros); Experiência em instituições educacionais, universidades corporativas, áreas de treinamento ou áreas de comunicação com desenvolvimento de conteúdos e projetos. Experiência em design educacional/instrucional. Boa escrita e facilidade na diagramação de conteúdos para uma linguagem atrativa, objetiva e didática.

Habilidades Desejáveis:

Experiência em mercado financeiro; Bons conhecimentos sobre produtos de investimento, funcionamento do mercado financeiro e estrutura do Sistema Financeiro Nacional; Conhecimento em ferramentas de autoria de cursos on-line, ex.: Lectora, Captivate, Presenter.
Empregos
Área de atuação: