AXISMED

AXISMED

www.vagas.com.br/v1874459

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING

Atividades:

  • Responsável por desenvolver, acompanhar e mensurar os resultados das estratégias de marketing.
  • Análise de Mercado e da Concorrência: Acompanhar a situação do mercado e os movimentos da concorrência, através de estudo detalhado, levantando as melhores possibilidades de investimento em marketing para a empresa e descobrindo quais são os próximos passos para garantir que sua marca tenha destaque na visão do cliente.
  • Estratégias em mídias sociais: Responsável por criar um plano de ação mensal para as redes sociais de acordo com a jornada do cliente, sendo esperado alguns requisitos do processo.
  • Estratégia de Links Patrocinados: Responsável pelas estratégias de links patrocinados, sempre considerando as necessidades do seu público, criando  campanhas no Google Adwords, Facebook e LinkedIn, mensurando os resultados dessas campanhas, estando sempre atento para outras plataformas que possam ser boas ferramentas para alcançar o público alvo.
  • Estratégia de SEO: Ser responsável por realizar pesquisa de palavras-chave para entender quais são os melhores termos para a sua empresa no mercado. Ficar atento às mudanças de algoritmo dos motores de busca e entender pelo menos o básico de como funciona os fatores de ranqueamento do Google.
  • Estratégia de Marketing de Conteúdo: responsável por desenvolver e/ou revisar conteúdos relevantes para o público, criando uma estratégia de alcance que desperte o interesse em aquisição dos serviços, junto com uma relação de confiança entre empresa e consumidor.
  • Análise e mensuração de resultados: Responsável por mensurar os resultados de todas as ações de marketing, para saber se a estratégia está no caminho certo, o que funcionou e o que não deu resultado.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Requisitos:

  • Ensino Superior: marketing, publicidade e propaganda, comunicação e/ou especializações relacionadas;
  • Experiência com Marketing Digital (mídias sociais, site, etc., com grande foco no LinkedIn) e Marketing de Conteúdo
Diferencial:
  • Experiência como designer gráfico;
  • Conhecimento em algumas ferramentas de criação e edição, tais como: Illustrator, InDesign, Photoshop, Corel Draw, Canvas, etc.;
  • PowerPoint nível Avançado;
  • Ter conhecimento plataforma Wix e mailchimp;
  • Inglês/Espanhol (com foco em escrita e revisão de textos).

Habilidades Desejáveis:

  • Ótima comunicação verbal e escrita;
  • Ser guiado por uma intuição criativa;
  • Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;
  • Organização;
  • Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing digital;
  • Proatividade;
  • Foco em resultado.
Empregos