AVON

AVON

www.vagas.com.br/v2027627

Resumo da vaga:

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR – CRM

Atividades inerentes ao cargo:

  • Responsável por participar de reunião e planejamentos com Vendas, RH e Marketing, para discutir e entender as prioridades do negócio para desenvolver estratégias de campanhas por quarter, sempre alinhado com as diretrizes da marca Avon;
  • Responsável por planejar, implementar e executar estratégias segmentadas para a força de vendas com foco em auxiliar todos os níveis da força de vendas da Avon a melhorarem sua produtividade, além de contribuir para a transformação digital da companhia nos mais diversos níveis.
  • Suporte no projeto de implementação de sistema de CRM integrado para força de vendas Avon;
  • Manipulação de base de dados para envio de mensagens diretas por e-mail, SMS, WhatsApp e outros.
  • Relacionamento com as áreas clientes para desenvolvimento e integração de réguas de comunicação direta para a força de vendas.
  • Monitoramento e report de resultados das comunicações realizadas para a força de vendas Avon, fornecendo insights para tomada de decisão das áreas clientes.

Diversidade e igualdade andam lado a lado na Avon. Esta vaga também destina-se a pessoas com deficiência.

Requisitos:

  • Graduação completa em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Idiomas: inglês avançado;
  • Pacote Office;
  • Experiência com gerenciadores de campanhas de comunicação direta (ex. Salesforce, Responsys, Eloqua), desenho de réguas de comunicação e analytics;
  • Experiência em CRM desejável;
  • Conhecimento básico de SQL será um diferencial.
Empregos