Acesso Soluções de Pagamentos

Acesso Soluções de Pagamentos

Resumo da vaga:

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING SR

Atividades que essa pessoa irá fazer:

  • Irá trabalhar dentro do time de marketing, sendo responsável pelas atividades de marketing e comunicação institucional da empresa;
  • Será um guardião e defensor da marca Acesso para todos os steakholders e todos departamentos internos, tendo conhecimento do brand book da marca, posicionamento e valores;
  • Zelar pelo posicionamento e comportamento da marca em todos os canais;
  • Irá trabalhar para melhorar a consistência da marca em todos os canais de comunicação;
  • Deverá ter um relacionamento próximo a todas as atividades de marketing, e outras áreas da empresa para garantir implementação e uso correto da marca Acesso;
  • Atuará na esfera tática, nas estratégias de comunicação da marca, além de executar e acompanhar as campanhas institucionais e marca da Acesso;
  • Será responsável pelos canais proprietários da marca e de atendimento, organizando um calendário anual de comunicação e campanhas;
  • Deverá fazer um acompanhamento de resultados dos canais como: redes sociais, site, atendimento e outros;
  • Junto com departamento de Recursos Humanos, planejar e executar a toda estratégia e tática da comunicação interna, como: comunicados, campanhas, calendário promocional, treinamentos e ativações de endomarketing, com o foco na criação deenpowering brand;
  • Será responsável pela gestão do canal interno de comunicação (Intranet), assim como seu funcionamento e resultados:
  • Deverá construir e desenvolver relação com ecossistema de startups e inovação, sendo ponto focal e estimulador;
  • Desenvolver agenda de patrocínios e parcerias institucionais nos principais eventos de tecnologia, inovação e meios de pagamento do mercado;
  • Deverá elaborar a administração de brindes e materiais institucionais Acesso:
  • Gestão das atividades de PR: relacionamento com Assessoria de Imprensa, determinação de pautas, produção e construção de dados e informações para pautas, acompanhamento da produção de releases, acompanhamento entrevistas, acompanhamento das metas e gestão da ferramenta de clipping;

O perfil ideal que procuram:

  • Desejável vivencia em atividades de comunicação e marketing;
  • Desejável vivencia em estratégia, ações e campanhas de Brand Awareness/Brand Preference;
  • Desejável vivencia de mídia online e offline;
  • Habilidades em mídia social e marketing digital;
  • Familiaridade com projetos de branding (identidade visual, branding, design, redação e geração de conteúdo, criação publicitária, eventos corporativos, produção de vídeo, divulgação, impressão etc.);
  • Familiaridade com formulação de Budget e acompanhamento de ROI e outras métricas;

O que seria bacana, mas não é obrigatório:

Experiência com PR e eventos

Formação: Formação superior nos cursos de Comunicação, Publicidade e Relações públicas ou áreas correlatas

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/634859529

 

Empregos