Simulação de Entrevista com Feedback (Dia do estágio 2019)

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Sala 1 – 3º andar

18 de setembro de 2019 (quarta)

Manhã: 11h30 às 12h30

Tarde: 17h às 18h

Onde você se imagina daqui a cinco anos? Quais são seus pontos positivos e negativos?
Em algum momento da sua carreira você já deve ter se deparado com esses questionamentos. A maioria dos recrutadores utiliza das respostas à essas questões para traçar o perfil do candidato e validar sua contratação. Em um momento tão decisivo, o diferencial talvez esteja no preparo que antecede à entrevista, na postura com que se responde à cada pergunta realizada.

Você fica inseguro durante a conversa com o recurtador? Não sabe exatamente como e o que dizer? Pensando em ajuda-lo nesse processo a Betha, plataforma que oferece vídeos e mentorias com foco no desenvolvimento profissional, realizará a ”Simulação de Entrevista com Feedback”, durante o Dia do Estágio. A proposta é por meio de simulações de entrevistas profissionais, para vagas fictícias, observar o comportamento do aluno e dar sugestões, dicas para melhorar sua performance.

Como você pode fazer parte da atividade?
Para participar é necessário escolher um período e realizar a inscrição acessando o link:
Manhã: Clique aqui.
Tarde: Clique aqui.

As vagas são limitadas, apenas 20 pessoas por horário, participe!

Alunos da Faculdade Cásper Líbero