Roda de Conversa: Ética em RP com o CONRERP

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Faculdade Cásper Líbero

14 de outubro de 2019 (segunda) - Sala 2 – 3º andar

16 de outubro de 2019 (quarta), Sala 7 – 3º andar, 19h / Sala 2 – 3º andar, 20h50

14 de outubro de 2019 (segunda) - 9h50
16 de outubro de 2019 (quarta) -  20h50

Nos próximos dias 14 e 16 de Outubro, durante o evento “Roda de conversa: Ética em RP com o CONRERP”, os alunos dos terceiros anos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero participarão de um diálogo a respeito da profissão com a presença de Mariliza Bertolin, a atividade é uma iniciativa da professora Ágatha Paraventi e integra o cronograma da disciplina: “Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa”.

Atualmente, Mariliza é Presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (CONRERP), seção estadual SP/PR. Sócia – fundadora da Ellos Comunicação e Cultura Coporativa. Atua em Responsabilidade Social Corporativa, Comunicação de Crise e Marketing Digital. A profissional é pós – graduada em Comunicação e Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero.

Para participação não é necessário realizar inscrição.

Alunos de 3º anos de Relações Públicas