Palestra Comunicação Internacional Itaú

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Sala 5 - 3° andar

11 de novembro de 2019 (segunda-feira)

Diurno: 8h

Noturno: 19h

Como parte da disciplina de "Gerenciamento de Comunicação Organizacional", lecionada pela professora Ágatha Paraventi, os alunos do segundo ano de Relações Públicas terão a oportunidade de participar de um diálogo com Marcelo Serrano, que realizará a palestra "Comunicação Internacional Itaú".

Formado em Relações Públicas pela Cásper Líbero e pós graduado em Economia e Finanças pela FIA-USP, Marcelo tem 12 anos de experiência no mercado de Comunicação Corporativa, com passagens por Citroen, Citibank, MJR Tom (em Londres), In Press Porter Novelli e Andreoli MSL. No Itaú há sete anos, atualmente é responsável pela Comunicação Internacional, coordenando as iniciativas de RP do banco na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Para participar não é necessário realizar inscrição prévia.

Alunos do 2º ano do curso de Relações Públicas