Inovação e tecnologia na comunicação e no jornalismo

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Sala Aloysio Biondi

17 e 20 setembro de 2019

17/09/19 (terça), 19h às 22h30

20/09/19 (sexta), 8h às 11h30

O jornalismo como conhecemos está fadado ao desaparecimento!
Em algum momento da vida acadêmica os alunos se deparam com essa afirmação! Talvez o imperativo se refira ao modelo tradicional amplamente conhecido e compartilhado, mas assim como todas as demais áreas da comunicação, os profissionais de jornalismo são convidados diariamente a refletir sobre como a inovação e a tecnologia podem contribuir para uma nova maneira do fazer, permitindo um novo modelo e inúmeras possibilidades.
É sobre essa questão que os estudantes terão a oportunidade de dialogar com Marília Cardoso, jornalista com MBA em Marketing e pós – MBA em inovação, a profissional é fundadora da Palas, consultoria de inovação e gestão, tem se dedicado ao longo dos últimos 5 anos à facilitar a metodologia Design Thinking e a preparar e apoiar as empresas para o futuro, e todos os processos de transformações que dele resultam.

Alunos do 3º ano de Jornalismo