Comunicação Integrada – A Comunicação e a Convergência em debate

Informações gerais

Sala Aloysio Biondi
Data

3 de outubro de 2019 (quinta)

Horários

19h às 22h30

Descrição

Para melhor demonstrar as ferramentas comunicacionais que fazem parte de um plano de Comunicação Mercadológica Integrado, será realizado no dia 03 de Outubro, o evento “Comunicação Integrada – A Comunicação e a Convergência em debate” , o encontro contará com quatro convidados do mercado de comunicação que, por meio dos seus cases, demonstrarão como diferentes profissionais e empresas compõem o planejamento de marcas anunciantes.
O objetivo é criar a oportunidade de oferecer aos alunos e interessados a exposição de práticas comunicacionais e, ao mesmo tempo, fomentar o debate de diferentes vertentes da comunicação com o mesmo foco: agregar valor às marcas e garantir resultados mercadológicos.

Confira abaixo a programação:

19h00 às 19h10 (10 min) _ abertura do Workshop

Professor mediador fará a apresentação do evento, seus convidados e objetivos

19h10 às 19h40 (30 min) _ convidado 1

Hugo Costa _ Planner da Talent Marcel - Agência Publicidade

A publicidade como norteadora da Comunicação Integrada*

19h40 às 20h10 (30 min) _ convidado 2

Irina Didier _ Planner da ID/Tbwa - Agência Digital

A Comunicação digital na construção de marca e performance

20h10 às 20h40 (30 min) _ convidado 3

Mônica Torres _ Jornalista e Gerente da In Press – Ass. Imprensa e Comunicação

A Assessoria de Imprensa como agente da reputação das marcas

20h40 às 21h10 (30 min) _ convidado 4

Fernando Rodovalho _ Dir. da Acessooh – Agência de OOH

O Out Of Home e sua presença na Jornada de Consumo

21h10 às 21h40 (30 min) _ Mesa redonda – debates sobre os desafios do mercado e a Comunicação Integrada

21h40 às 22h10 (30 min) _ Perguntas e participações dos alunos

22h10 às 22h30 (20 min) _ Encerramento

Para participar, é necessário realizar a inscrição enviando um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, RG, telefone e instituição que representa.

Público

Alunos da pós – graduação e interessados