Aula Magna de Rádio, TV e Internet

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Teatro Cásper Líbero

20 de março de 2019 (quarta)

Floresta Produções – Os espaços e conquistas das mulheres no mercado audiovisual

Certamente você já deve ter se divertido ao assistir à algum desses programas: Lady Night, A Fazenda, Power Couple, Além da Ilha, mas, já se questionou quais empresas estão por trás de todas essas produções? Há apenas uma produtora responsável por idealizar esses conteúdos?

Na Aula Magna de Rádio, TV e Internet, que será realizada no próximo dia 20 de Março, os alunos do curso terão a oportunidade de conhecer três profissionais da Floresta Produções, empresa líder de mercado no meio audiovisual e responsável pela produção de diversos programas aclamados pela crítica e pelo público,, como os citados inicialmente, veiculados em canais de TV Aberta, TV a cabo e plataformas digitais. A proposta do evento é debater sobre o papel da mulher e os espaços conquistados, assim como, o que precisa ser modificado para haver uma igualdade de oportunidades para os diferentes gêneros, e o que mudou na forma de se fazer televisão aberta com a realidade de multiplataformas.

Alunos de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero