Aula Magna de Publicidade e Propaganda com Joanna Monteiro / FCB Brasil e Clube de Criação

Teatro Cásper Líbero

23 de março de 2020 (segunda-feira)

19h às 21h30

Como primeira atividade do ano letivo de 2020, a coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda convida todos os alunos a participarem da “Aula Magna de Publicidade e Propaganda”, que será realizada no mês de março. O evento é uma das oportunidades que os discentes têm de dialogar com profissionais do mercado renomados em sua área de atuação. É um espaço para a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimento.

Para essa edição, a convidada é a publicitária Joanna Monteiro.

Joanna Iniciou sua carreira profissional em publicidade como trainee de redatores na Ogilvy (1996) e trabalhou como redatora na DPZ (1997-99), W / Brasil (1999-02) e Africa Advertising (2002-12), três agências de publicidade icônicas no Brasil. Sua formação passa por Artes na Universidade de Brasília (UnB) e em Publicidade e Marketing pela ESPM. Ingressou na FCB Brasil em setembro de 2012, onde se tornou diretora de criação. Ao longo de sua carreira ganhou 41 Leões em Cannes, incluindo um Grand Prix em Mobile, além de outros grandes prêmios como D&AD, Clio e OneShow.

Para participar basta comparecer ao local do evento e registrar sua presença via carteirinha de acesso.

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda