8ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental na Cásper

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Teatro Cásper Líbero

23 de maio de 2019 (quinta)

Diurno: 8h

Noturno: 19h

A coordenadoria do curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero convida todos os seus alunos a participarem da “8ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental na Cásper”. Há alguns anos consecutivos a instituição recebe o evento idealizado pela ONG Ecofalante, que atua nas áreas de cultura, educação e sustentabilidade, produzindo filmes, curtas e promovendo palestras e oficinas a fim de conscientizar os participantes sobre a urgência de questões socioambientais e a eminência de soluções sustentáveis.

Com enfoque em produções nacionais e internacionais de enredo ambiental, a proposta do encontro é exibir os materiais produzidos e na sequência abrir espaço para o diálogo entre acadêmicos, profissionais e entusiastas sobre o impacto humano no meio ambiente e como as obras audiovisuais podem ajudar no processo de tornar consciente o assunto.

Para participar é necessário se inscrever enviado os seguintes dados para [email protected]: nome completo e RG.

Alunos do curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero.