Comunicado a respeito da Covid-19 – 16 de junho

Veja o comunicado da Faculdade Cásper Líbero de 16 de junho

Caros alunos,

Em consonância com a vigência da quarentena decretada na cidade de São Paulo, a Faculdade Cásper Líbero comunica que continuará adotando o sistema de aulas e demais atividades pedagógicas que utilizem tecnologias e meios remotos de informação e comunicação até o encerramento deste 1º semestre, no dia 30/6/2020, mantendo as seguintes ações já em curso:

• A suspensão do funcionamento dos laboratórios de informática;
  • A adoção, nos demais setores da faculdade, do sistema de trabalho remoto, garantindo o atendimento presencial aos alunos, quando necessário, a critério da faculdade, mediante agendamento prévio; e
  • A adoção do horário das 10h às 15h para o atendimento aos discentes previamente agendados.

Obs.: Pede-se que continue sendo mantida a comunicação com as coordenadorias de ensino para a resolução de eventuais problemas.

IMPORTANTE

É preciso esperar a evolução dos acontecimentos para saber se voltaremos às aulas presenciais a partir de agosto e em que condições.

Cordialmente,

A Direção