Saiba como acessar o Microsoft Teams

Confira o passo a passo

Buscando sempre oferecer soluções aos alunos, informamos que a Faculdade optou por padronizar todas as aulas remotas por meio da plataforma Microsoft Teams, que é utilizada por diversas instituições de ensino ao redor do mundo e oferece as possibilidades de aulas com videoconferências, além dos recursos de chat e compartilhamento de arquivos de texto, vídeos e áudios.

A plataforma também oferece integração com os aplicativos Word, Powerpoint, Excel, OneNote, Outlook e OneDrive.

A ferramenta está acessível gratuitamente para todos os alunos que possuem o e-mail acadêmico com final @al.casperlibero.edu.br. O período de ambientação dos professores será de 25 a 27/3. As aulas online começarão no dia 30/3. Se você ainda não criou o seu e-mail da Cásper, clique aqui e siga o passo a passo do “Primeiro Acesso”.

Clique aqui e confira o passo a passo de como acessar o Microsoft Teams

Caso surja alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: [email protected]