Licença Adobe encerrada para casperianos cadastrados em 2019

A licença termina sexta-feira (7/2)

A Faculdade Cásper Líbero em parceria com a Adobe disponibilizou, gratuitamente, em 2019, licenças do Adobe Creative Cloud para alunos da graduação.

Na sexta-feira, 7 de fevereiro, a licença educacional se encerra, como previsto nas “políticas de uso”. Os alunos que tentarem entrar nos programas Adobe receberão uma mensagem informando que a licença foi desativada, mas que continuarão tendo acesso para salvar os seus projetos. Assim, recomendamos ao alunos que salvem os seus projetos em seus dispositivos.

As orientações para a adesão às licenças Adobe em 2020 serão divulgadas em breve.

Relembre Política de uso das licenças – Faculdade Cásper Líbero

• Apenas alunos devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas da Faculdade terão direito ao uso das licenças, incluindo os que estejam cursando disciplinas em regime de “dependência”;

• A licença será ativada/desativada no início do ano letivo;

• A Faculdade não se responsabiliza por backups de materiais, ficando a cargo do aluno essa responsabilidade;

• Os termos de uso da empresa Adobe deverão ser respeitados pelo aluno. Tal termo deverá ser assinado eletronicamente pelo estudante durante a ativação do software.