Rematrícula 2020 – Online

Saiba como fazer sua rematrícula pelo Portal Acadêmico

Em janeiro de 2020, você poderá fazer sua rematrícula pelo Portal Acadêmico, no Portal do Aluno, sem precisar vir até a Cásper! Dessa forma, casperianos e casperianas podem realizar todas as etapas do processo online, até a emissão e o pagamento do boleto impresso ou via cartão.

Confira as datas do período de rematrícula:

Veja o passo a passo do processo de rematrícula:

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Na tela de extrato, você terá o boleto da sua rematrícula do período letivo atual. Antes de clicar no boleto:

– Desbloqueie o seu POP-UP;

– Clique na imagem do boleto, ao final da linha correspondente no lado direito, para o boleto ser registrado no banco;

– Não utilize a linha digitável antes de abrir a imagem do boleto.

Para mais informações entre em contato com a área responsável pelo e-mail: [email protected]

Para renovação do bilhete único não será necessário preencher formulário, a Cásper encaminhará os dados automaticamente ao término do período de rematrícula.

Após esse procedimento, o aluno deverá acessar o site da SPTrans, emitir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação do bilhete.