Parceria Adobe e Cásper – Licenças disponíveis aos 3ºs anos de Jornalismo

A Faculdade Cásper Líbero em parceria com a Adobe está disponibilizando, gratuitamente, licenças do Adobe Creative Cloud de acordo com a “Política de Uso” descrita abaixo.

A Cásper é a primeira faculdade de comunicação no país a oferecer o benefício ao seu corpo discente, com o objetivo de que os alunos possam explorar sua criatividade no uso de ferramentas muito requisitadas atualmente no mercado de trabalho.

O plano Adobe Creative Cloud reúne mais de 20 aplicativos/softwares de edição de imagem e vídeo, incluindo o Photoshop, o Premiere, o Illustrator e o InDesign, entre outros. Além disso, com os recursos de colaboração e bibliotecas da plataforma, é possível acessar e compartilhar trabalhos e projetos em qualquer lugar, seja por desktop ou mobile.

Interessou-se? Verifique abaixo a “Política de Uso” e, caso você seja aluno do 3º ano de Jornalismo, clique aqui e solicite, no período de 03 a 14/06, sua licença. Após a solicitação, aguarde o prazo para ativação e uso da licença, a ser informado pela Faculdade, via e-mail Cásper.

Política de uso das licenças – Faculdade Cásper Líbero

• Em reunião realizada entre a Direção e as Coordenadorias dos Cursos, ficou definido que o número de licenças disponíveis será assim distribuído entre os cursos da graduação:

– RTVI: Todos os alunos
– PP: 2ºs e 3ºs anos
– RP: 3ºs e 4ºs anos
– JO: 4º anos

Lista de Espera: 3ºs anos de JO

Importante:

• Os alunos das turmas indicadas acimas tiveram o período de 20 a 31/5 para aderir ao uso da licença. Após o término desse prazo, as licenças não solicitadas foram designadas ao grupo de espera, composto pelos alunos do 3º ano de JO, que terão o período de 03 a 14/06 para solicitar a licença;

• Apenas alunos devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas da Faculdade terão direito ao uso das licenças, incluindo os que estejam cursando disciplinas em regime de “dependência”;

• A licença será ativada/desativada no início do ano letivo;

• A Faculdade não se responsabiliza por backups de materiais, ficando a cargo do aluno essa responsabilidade;

• Os termos de uso da empresa Adobe deverão ser respeitados pelo aluno. Tal termo deverá ser assinado eletronicamente pelo estudante durante a ativação do software.