Licença Adobe disponível para os casperianos cadastrados

Saiba como acessar a sua licença

Atenção, casperianos!

A licença Adobe já está disponível para os alunos que fizeram o cadastro no período de 20 a 31/05, de 03 a 14/06 e de 17 a 28/06 (relembre a política de uso).

Acesse o seu e-mail da Cásper Líbero (com o RA e a senha que você usa nos laboratórios) e aproveite os benefícios do plano Adobe Creative Cloud. 🙂

Ao acessar sua licença, caso o Premiere não esteja disponível para download gratuito, confira aqui como baixar gratuitamente.

Se você ainda não criou o seu e-mail da Cásper, clique aqui e siga o passo a passo do “Primeiro Acesso”.

Caso não tenha recebido o e-mail com a liberação da licença Adobe ou caso esteja com alguma dúvida sobre a instalação dos aplicativos do pacote Adobe Creative Cloud, clique aqui e entre em contato com o nosso suporte. O atendimento é feito em horário comercial (09hs às 18hs), de segunda a sexta, e o prazo para resposta é de dois dias úteis.

Como definido na “política de uso”, após o término do prazo de 20 a 31/05, as licenças não solicitadas foram designadas ao grupo de espera, composto pelos alunos do 3º ano de JO, que tiveram o período de 03 a 14/06 para solicitar a licença.

No período de 17 a 28/6, reabrimos a solicitação de licenças para todos(as) alunos da graduação, conforme ordem de inscrição, mediante disponibilidade.