Licença Adobe disponível para os casperianos cadastrados

Saiba como acessar a sua licença

Atenção, casperianos!

A licença Adobe já está disponível para os alunos que fizeram o cadastro no período de 20 a 31/05 (relembre a política de uso).

Acesse o seu e-mail da Cásper Líbero (com o RA e a senha que você usa nos laboratórios) e aproveite os benefícios do plano Adobe Creative Cloud. 🙂

Ao acessar sua licença, caso o Premiere não esteja disponível para download gratuito, confira aqui como baixar gratuitamente.

Se você ainda não criou o seu e-mail da Cásper, clique aqui e siga o passo a passo do “Primeiro Acesso”.

Caso não tenha recebido o e-mail com a liberação da licença Adobe, procure o coordenador do seu curso para saber mais detalhes.

Como definido na “política de uso”, após o término do prazo de 20 a 31/05, as licenças não solicitadas foram designadas ao grupo de espera, composto pelos alunos do 3º ano de JO, que terão o período de 03 a 14/06 para solicitar a licença.