Rematrícula 2019 online

Saiba como fazer sua rematrícula pelo Portal Acadêmico

As férias estão chegando e o período de rematrícula também. Em janeiro de 2019, você poderá fazer sua rematrícula pelo Portal Acadêmico, no Portal do Aluno, sem precisar vir até a Cásper! Dessa forma, casperianos e casperianas podem realizar todas as etapas do processo online, até a emissão e o pagamento do boleto impresso ou via cartão.

Confira as datas do período de rematrícula:

– ALUNOS APROVADOS: de 07 a 15/janeiro/2019.

– ALUNOS REPROVADOS: de 21 a 23/janeiro/2019 – somente neste caso a rematrícula deverá ser realizada PRESENCIALMENTE, na Faculdade.

– ALUNOS que tem DP’s ou Adaptações a cursar: deverão comparecer na Secretaria de Atendimento (5º andar) de 01 a 05/02/2019, consultar o horário que as disciplinas serão oferecidas, preencher o formulário e após 2 (dois) dias retornar para pagamentos das DP’s/Adaptações.

Para saber como utilizar o sistema, assista ao vídeo tutorial acima ou faça o download do manual em PDF! Neste documento, você encontra informações sobre como desabilitar os bloqueadores de pop-ups para o funcionamento do Portal Acadêmico e o passo a passo para a realização da rematrícula online. Confira:

Para mais informações entre em contato com a área responsável pelo e-mail: [email protected]

Para renovação do bilhete único, não será necessário preencher formulário, a Cásper encaminhará os dados automaticamente ao término do período de rematrícula.

Após esse procedimento, o aluno deverá acessar o site da SPTrans, emitir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação do bilhete.